segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os 5 melhores jogos para se jogar na Xbox 360 LIVE !!!




   Bem, aqui estou eu novamente com mais uma de minhas matérias,pra sua alegria,ou infelicidade.
   Hoje, vou falar um pouco da rede on-line do Xbox 360,a LIVE. Vou dar algumas dicas de jogos que valem a pena jogar, e que são os melhores e mais jogados no momento. Espero que seja de grande utilidade  para vocês!!

Call Of Duty : Modern Warfare 3 : O jogo foi um dos mais vendidos de 2011,e assim, já da pra se imaginar que ele foi um grande sucesso de lançamento, e é até hoje. Ele é um FPS, de guerra moderna, armas modernas ,tudo moderno. O modo campanha dele é muito pequeno por sinal,m as não tem nada mais divertido do que jogar ele on-line. Pra todos que gostam de Counter-Strike ,ele é um jogo e tanto, porque ele segue o mesmo padrão,ou seja : Cada um em sua devida equipe,e bala pra todo lado. Ele tem várias modalidades,mas em todas elas,o pau quebra. Particularmente, é o jogo que eu mais jogo no momento,e sempre tem pessoas de todo canto do mundo jogando ele,e pelo fato de de você poder usar o Head Set ( Famoso fone de ouvido do Xbox com microfone, que te permite conversar com os outros jogadores ) o jogo se torna mais divertido,pois você pode zoar um outro jogador,montar estratégia ,e mais o que você desejar. E não vai achando que é só pegar uma arma e sair mantando, pois você tem que ir subindo de level em sua conta, e também em suas armas, para você ir ficando cada vez melhor, e por consequência, viciado. Este é um jogo que recomendo totalmente, vale a pena perder horas e horas do seu dia para jogá-lo.

Resident Evil : Operation Raccon City : Já vou começar falando desse jogo te avisando que ele é uma merda pra se jogar o modo campanha, ele não te propõe nada de Resident Evil ao ser jogado, a não ser os zumbis e monstros clássicos, porque você apenas mata, mata e mata. Mas pra se jogar on-line é muito legal. Ele também tem várias modalidades de jogo,
em uma delas,te permite se tornar um zumbi e sair atacando os outros jogadores, e em todos os módulos de jogo, você, além de ter que matar seus oponentes,tem que acabar com a raça dos zumbis e de outros montros, não é nada fácil, pois as munições não se acha em qualquer lugar. Se você deseja usar o Head Set no jogo, se prepare para colocar seu inglês em dia, porque até hoje,só joguei com americanos, muito difícil se encontrar com algum brasileiro no jogo.

Gears Of War : Bem, o jogo não é muito diferente dos outros que citei até agora, mas  ele é legal de ser jogado por ser um jogo clássico no Xbox, um grande jogo de ação, ótimo pra se jogar o modo campanha por sinal. Estou citando ele aqui, pois acho ele divertido pra caramba,e acho que as pessoas que jogam na Live, também irão gostar.

Red Dead : Redemption :    Este jogo,sem dúvida,é um dos melhores jogos de mundo aberto já feitos até hoje. Imagine um GTA no faroeste. Imaginou ?? Pois então, você acabou de achá-lo.   Este jogo é totalmente fiel ao que era o velho-oeste,com direito á caçadas á bandidos e beber até cair no chão. Ele no seu modo on-line, é muito divertido por sinal. É o modo clássico de jogo de ação on-line, só que no faroeste. Você pega seu cavalo, e vai na captura de seus oponentes, mandando bala pra todo lado. Se você ainda não jogou este jogo, não sabe o que está perdendo.

Left 4 Dead : Este jogo ,tanto o modo campanha quanto o modo on-line não tem diferença alguma, pois é apenas um jogo para se passar o tempo,matando zumbis. Já que é assim, melhor jogar on-line, não acha??  Este é um jogo feito pela Valve, a mesma empresa criadora do Clássico Counter-Strike, então nem preciso explicar muito como é o jogo não né ???  Você pode jogar como um sobrevivente, ou seja, um homano normal, ou como um monstro ,zumbi ou qualquer aberração do jogo. O jogo se resume nisso no modo on-line, mas é divertido pra caramba. No modo campanha,segue uma história,mas não passa de pura distração e diversão, pois você apenas escolhe seu personagem e sai mandando bala pra todos os lados. Mas é um jogo que recomendo totalmente que se jogue on-line, pois é muito divertido.

   Bem, aqui fica minha lista dos 5 melhores jogos pra se jogar on-line no Xbox 360,espero que vocês comentem aqui se já tiver jogado algum desses jogos. Em breve estarei trazendo novas matérias.  Grande abraço !!!