domingo, 15 de julho de 2012

Cd's novos nem tão novos.

Faz tempo que não escrevo aqui,não direi que é falta de tempo porque essa é a desculpa mais velha do mundo. Digamos que eu venha escutando muita coisa (como sempre.) e acho que vale a pena destacar um cd que eu não paro de ouvir e também algumas musicas aleatórias que me conquistaram. A Place Where the Sun is Silent Cd de 2011 da banda Alesana. Como de costume a banda se baseou em uma historia da qual gostam e dessa vez a escolhida foi "A divina comedia" de Dante Alighieri. O que você,caro cidadão que já ouviu outros álbuns dessa banda vai reparar no APWTSIS quando ouvir? Vai reparar que a cada dia que passa eles crescem mais como músicos. Pelo menos é isso que eu vejo a cada novo álbum,os arranjos sempre mais bem colocados,a hora certa de cantar cada verso e o cuidado na escolha da sonoridade conforme as letras. O diferencial nas letras é misturar toda a ficção com a realidade,e dessa vez não irei explicar faixa por faixa do cd como normalmente faço. Irei deixar um link do clipe de Lullaby of the Crucified para que os interessados vejam : http://www.youtube.com/watch?v=_Pm2Xfwy5ZA Quem sabe vocês ficam curiosos o suficiente pra baixar o cd todo e depois me contar o que acharam? Bem sobre as faixas aleatórias que tenho escutado,deixarei uma aqui
: a banda Muse lançou uma musica nova chamada Survival (que virou tema das olimpíadas de Londres e tudo! ) Pra quem não ouviu ainda:http://www.youtube.com/watch?v=68mw8AE9l_g