sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira 13 dos Forever alone.


Sexta-feira e todos os teus amigos te abandonaram? foram pra aquele barzinho da esquina e você não podia ir por algum motivo do qual não faz jus explicar aqui? ou eles foram para aquele show daquela banda legal que a tua mãe não deixou você ir ou os ingressos estavam esgotados?
Para tu,meu caro amigo que estás sozinho em casa e abandonado,eu vim trazer uma pequena listinha de vídeos de algumas bandas que vem me causando fascínio por completo. Então vamos lá,vamos ouvir musica!

http://www.youtube.com/watch?v=XP4clbHc4Xg esse primeiro link é para um vídeo da banda Rise against a musica chama-se Make it stop. Gosto do conceito do clipe tem toda aquela questão social e tudo isso ainda é combinado com a musica,e no final aparecem algumas pessoas falando sobre uma campanha contra toda essa coisa de preconceito e bullying.


http://www.youtube.com/watch?v=5PN6egPgazA&feature=relmfu esse segundo link é da banda inglesa Muse a musica se chama Feeling Good. é uma apresentação ao vivo no Wembley stadium. O Muse é uma das minhas bandas preferidas por serem tão originais nas composições e por terem um trabalho incrível de palco.

http://www.youtube.com/watch?v=9i8nj9NePKA O terceiro vídeo fica com o The used e seu novo clipe I come Alive. Que tem um conceito parecido com o do primeiro que clipe que indiquei,mas tem um final digamos mais "vingativo". O The used tem uma coisa inexplicável de ter aquela raiva nas musicas mas mesmo assim soar tão artístico. E a voz de Bert é realmente original.

http://www.youtube.com/watch?v=fM01yRtssTk quarta musica fica com Fallen Angels do Black Veil brides. Eles são uma banda tecnicamente "nova" mas que vem se destacando bastante,e por isso eu tenho visto muita gente criticando eles por ai. Mas não deixem essas criticas impedirem vocês de conhecerem essa banda. O Vocalista Andy Biersack tem uma voz grave e um pouco rouca,o instrumental deles mesmo sendo cheio de solos não soa tão forçado como a maioria das bandas de Hard rock atuais.

http://www.youtube.com/watch?v=5IJ3k7CaqGA O quinto lugar vai para o The distillers (que infelizmente acabou..mas não chorem vocês ainda podem baixar o cd deles,ou ouvir os projetos solos da Brody Dalle vocalista da banda)com The Hunger em uma apresentação.



http://www.youtube.com/watch?v=Bcc48UH7_0E Sexto lugar para o LostAlone com a canção
Do You Get What You Pray For? o inicio da musica me lembra uma pegada meio Nirvana,mas depois essa sensação passa.

Então,vale lembrar que as musicas que apresentei aqui são algumas das minhas preferidas. Mas se vocês tiverem interesse pesquisem sobre essas bandas pelo amor de deus! e aposto que vão encontrar coisas que se encaixem no gosto de cada um.