segunda-feira, 26 de março de 2012

The new Two and a Half Men





Bem, hoje estou aqui pra falar de mais  uma de minhas séries favoritas : Two and a Half Men ( Dois Homens e Meio ) . Mas não irei falar sobre toda a trajetória dela hoje, irei focar na nova temporada, que causou muita polêmica ao anunciar que Charlie Sheen foi demitido da série por causa de sua vida agitada cheia de drogas, bebidas, prostitutas e brigas constantes com os diretores e com a  produção da série, e que o novo protagonista seria Ashton Kutcher.
    Se você é um daqueles idiotas que falam que a série é foda apenas com o Charlie Sheen fã do Charlie Sheen e acha que ele é o melhor, te aconselho á ir pro inferno á não ler essa matéria.
     Enfim, a nova temporada  começa já no velório de Charlie Harper ( Charlie Sheen ) , que foi atropelado por um trem, mas fica no ar que ele foi empurrado na direção do trem por sua amante Rose (Melanie Lynskey ) , mas isso não é dito diretamente na série. Pouco tempo depois Walden ( Ashton Kutcher ) , um jovem milionário, aparece na casa do Charlie todo molhado ,pois estava tentando se matar no mar, e Alan ( Jon Cryer ) o ajuda, dando roupas novas pra ele, e procura ajudar ele a melhorar sua autoestima. No final das contas, Walden compra a casa de Charlie e deixa Alan morar com ele, é aí que a série começa a se desenvolver.
      Mas sempre tem pessoas que como eu, perguntam : compensa assistir a nova temporada?? SIM, compensa, e muito.
       A nova temporada representa uma nova era para a série, nova história, novos personagens , e uma casa renovada devido á varias reformas. Tudo bem que a série com o Charlie Sheen era bem melhor, mas acredite ou não, o Ashton Kutcher sabe fazer comédia muito bem, e para isso, o personagem dele não precisa ser um bêbado, que a proposito é totalmente o oposto do personagem de Charlie Sheen, pois Walden é uma criança adulta, um homem milionário, mas muito criança, que não enche a cara de bebidas alcóolicas nem nada do tipo.
       Enfim, eu tinha um certo preconceito quanto á nova temporada, mas quando eu assisti o primeiro episodio não consegui parar de ver, é uma questão de gosto, mas eu recomendo á todos que curtem  a série á assistirem alguns episódios para ver como ficou, pois assim poderão ter uma opinião concreta sobre a nova temporada.