sábado, 24 de março de 2012

Conheça o Nostalgia BR - Humor e Cultura Pop



Clique no banner e se divirta

NostalgiaBR

Já faz um tempo que eu tô planejando escrever sobre esse blog, e agora que eu achei a oportunidade ideal. É o seguinte: Todos vocês estão cansados de saber que eu não fico babando ovo pra qualquer um, e que na verdade eu prefiro mil vezes arrumar encrenca com minha sinceridade. Mas esse blog realmente vem me agradando. Já faz um tempo que fiquei sabendo do trabalho dele e de uns tempos pra cá, venho acessando todos os dias em busca de novidades. Isso é raro. Honestamente, são raríssimos os sites que acesso diariamente, sabe, com aquela expectativa.
Seguinte, macacada: O NOSTALGIA BR vem realizando um trabalho super bacana de tradução dos vídeos do Nostalgic Critic, um dos vários personagem criado por  Doug Walker , que você pode conferir direto no site  ThatGuyWhitTheGlasses , mas o original é em inglês. Eu por um bom tempo acompanhei os vídeos dele graças a meu inglês fluente derivado de muito RPG e Video Game durante 25 anos de vida. 
Mas agora, minha vida ficou muito mais fácil (e a sua também) com o trabalho do pessoal do Nostalgia Br, que numa jogada de mestre, está traduzindo os excelentes vídeos do talentoso Doug para o nosso bom e velho Tupi Guarani. A parceria entre o NostalgiaBR está mais consolidada que nunca e o Velho Noob vai ter o prazer de postar aqui, pra vocês leitores que tanto adoro, todos os vídeos que a galera for traduzindo do Nostalgia Critic, as resenhas de filmes que ele faz, que são fabulosas. Claro que o Doug tem vários outros personagens e séries engraçadas, e o NostalgiaBR está legendando quase todas no site, mas eu vou postar apenas os vídeos da série Nostalgia Critic mesmo, que são os meus preferidos e tem mais a ver com a cara do Velho Noob. 
Mas se você quiser conhecer todos os trabalhos que os caras traduziram, é só clicar gostoso na imagem ali encima que você vai cair diretinho lá. Deixe seu recado lá pra sugestões e críticas.

                                                               NostalgiaBR

Esse é um grande parceiro do Velho Noob, que sem dúvida, já é sucesso de público! Acho que o pessoal que curte meus textos aqui vão curtir, sem dúvida, os vídeos do Doug e o trabalho feito pela equipe do NostalgiaBR. Super indicação do VELHO NOOB pra você, que gosta do nosso humor inteligente! Eu aprovo como Nerd , como Gamer e principalmente, como Comediante! Vocês deveriam mesmo conhecer o trabalho dos caras!

Abraço!