quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Estrada da Noite : Um bom livro para se ler !




    Bem,como minha primeira postagem,eu queria falar sobre um livro que li e que achei super foda,que é A Estrada da Noite. O livro é pouco conhecido no Brasil,mas deveria.
     O autor do livro é o Joe Hill,para quem não conhece,ele é filho do mestre da literatura de terror e suspensa Stephen King. E como filho,não poderia fazer diferente. Em seu livro de estréia,ele arrebentou nos detalhes e no suspense do livro,que para mim,tem um imenso valor.
      O livro conta a História de Judas Coyne,um astro do rock cinquentão. Judas coleciona objetos macabros antigos,como objetos jã usados por bruxas e tudo mais. Uma vez,ao visitar um site de leiloes,ele compra um paletó assombrado por seu dono,mas o que ele não sabia que o fantasma era de um padrasto de uma fã que teve um caso com ele,e o fantasma tem como objetivo assombrá-lo e matá-lo pelo suicídio de sua enteada que ele supostamente seria o culpado pelo acontecido.
        Bem,não vou contar mais porque se não perde a graça...kkkkkkkkk...Mas é um super livro que indico à todos que gostam de livros de suspense\terror. O bom desse livro é que o final é revolucionário,uma coisa que eu nunca imaginaria na história.
         Uma notícia que me deixou muito feliz em questão ao livro é que ele irá ganhar uma adaptação para o cinema,que já está em pré-produção,com a direção de Neil Jordan ( Entrevista com Vampiro ). Se o filme for fiel ao livro,será ótimo,mas se não for,só vendo pra avaliar.
           Bem,aqui fica minha postagem de estréia,espero que tenham gostado,e prometo postar mais coisas legais.


 GRANDE ABRAÇO A TODOS  !!!!!!