quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Deus Ex Machina:






Estava eu tentando matar os Dragões aos Gritos em Skyrim, mas ai aquela historia de honra, medievalidade (Não essa palavra no ecxiste) foi me enchendo o saco, apesar de adorar o jogo a historia e afins, como eu tinha passado longas eras nas "pueiras" radioativas de New Vegas e no Concreto morto de Fallout 3 e como as semelhanças são colossais pelo fato de ser a mesma engine.
Mas chega de falar de Elder Scroll, eu estava pensando. Não é uma regra, não precisa ser um novato em Games para apreciar os últimos lançamentos, na verdade eu confesso que gosto mais dos atuais do que os antigos, eles são obras de artes, estética e literalmente, assim, a evolução possibilita que tenhamos “Filmes interativos” e não somente jogos, passatempo, por falar em evolução, eu estava jogando Deus Ex, enquanto me desintoxicava do FUS RO DAH. Bom isso tem duas semanas, Skyrim já ate mesmo caiu na minha lista de jogos, Descobri uma historia fantástica em um Mundo Cyber Punk e com uma estética ótima que chega a fazer gosto de ver esses gráficos rodando aqui no meu notebook, bom isso é o que ta escrito na Wikipedia:


“Deus Ex: Human Revolution é um jogo ambientado num cenário distópico futurista. Você é Adam Jensen, um membro da segurança da empresa de melhorias humanas, Sarif Industries.

A nanotecnologia ainda está sendo desenvolvida (para, anos depois, ser a tecnologia suprema no primeiro Deus Ex), e membros biomecânicos estão sendo cada vez mais implementados.

Depois de um ataque, Jensen é dado como morto. Durante seis meses, ele é submetido, contra sua vontade, à diversas dessas melhorias, já que foi gravemente ferido. Agora, ele acorda, e se encontra no meio de uma perigosa conspiração.

Como no Deus Ex original, o jogador poderá evoluir o personagem como quiser, se concentrando em habilidades e perícias como invasão de eletrônicos, diplomacia através de diálogos, e melhorias nos seus implantes biocibernéticos, que aumentam sua capacidade de combate, ou sua habilidade furtiva.”


Bom confesso que fiquei meio “assim” antes de adquirir esse jogo, por que eu já vi um com estética semelhante que ODIEI, foi o “Dead Space 2” terrível, péssimo, não recomendo nem como enfeite de caminhão, mas os gráficos são bons, a jogabilidade também, mas a historia de Power Ranger no espaço é sofrível. Mas Deus Ex é diferente, melhor em tudo e com uma historia que eu a muito não via.
E o Visual?
Deus Ex tem um mundo caótico, onde as grandes organizações superam os governos e literalmente mandam nas vidas das Pessoas, é um jogo fictício para pensar, vale a pena conferir.




Game Play:

Goste ou não Deus Ex é um RPG com um pouquinho de Shooter.
No jogo você tem seu corpo quase todo robótico. então você da upgrade do jeito que você quiser.o jogo fica te dando experiência para cada escolha que você faz. você achou um caminho secreto por destruir uma parede? 400XP passou uma área sem ninguém ao menos te ver? 300XP
e por ai vai. mas escolha bem qual Upgrade você vai pegar. pois se você escolher aumentar o seu; Skill de Hacking, talvez você não consiga ver através de paredes ou talvez não consiga ficar invisível ou consiga fazer um buraco na parede e pegar o seu inimigo.
Todos os minigames até os de Hacks são legais. você só demora para pegar um jeito mas ainda é legal.
O jogo pode ser focado no Stealth ou no Shooter é a sua escolha que vai definir a maneira que o jogo vai fluir. Então pegue o jeito que você preferir e vai nessa.
A dificuldade do jogo é bem difícil já aviso já! No Normal você leva 3 tiros e adeus.
Eu gostei disso, mas outras pessoas podem não gostar. A escolha é sua.
Gráficos:
Dourado no Escuro, passando a Ideia de uma nova Renascença, de forma Geral (Claro que tem seus Defeitos) Eu gostei desse Jogo, estou ansioso para saber como essa historia vai se desenrolar.