quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PROMOÇÃO VELHO NOOB e SPARTAN EDUCACIONAL


AGORA SIM! Como prometido nas postagens anteriores, o VELHO NOOB está em uma nova fase de mudanças e upgrades! A principal delas está nas novas parcerias e colaboradores, para que você possa ter cada vez mais diversão, prazer, humor e nostalgia lendo essas matérias quilométricas!

E para coroar com todas chaves de ouro possíveis os novos ares, o nosso bom e velho noobão aqui vai dar um curso de PHOTOSHOP pra você, leitor! É ISSO MESMO QUE VOCE LEU, meu amigo (a).
Devido ao crescente número de visitantes e leitores assíduos, nada mais justo que você seja compensado por todo o carinho que dispensa a esse site! Então, em parceria com a SPARTAN TECNOLOGIA EDUCACIONAL o Velho Noob dará dois presentaços aos leitores. Primeiro, você pode ser o feliz ganhador de um curso de Photoshop INTEIRAMENTE GRÁTIS, sem nenhuma mentira, inteiramente grátis MESMO, onde você poderá aprender tudinho sobre a editoração gráfica nesse que é o software de tratamento de imagens mais famoso do mundo! Que tal deixar suas fotos bacaninhas no facebook, ou ainda, ganhar dinheiro com uma nova profissão? 

Para concorrer, é muito simples, basta você adicionar o perfil da SPARTAN no Facebook, clicando AQUI . 

Todos os amigos do Facebook automaticamente concorrerão ao sorteio que acontecerá dia 30 de Setembro, pelo perfil da empresa. Então, só de ser amigo, você já está concorrendo. 

Mais fácil que isso só se você tivesse desconto em qualquer outro curso, certo?

POIS É EXATAMENTE ISSO!

Todos os leitores do Velho Noob vão ganhar 50% de desconto em qualquer curso que queira fazer! Isso não é fabuloso? METADE DO PREÇO só para vocês, leitores. Todo mundo que comentar nesse post com "Eu Quero 50% de Desconto!" e deixar o e-mail,  irá ser contatado pela empresa! Mas não se esqueça de deixar o e-mail, hein? 
Só o VELHO NOOB oferece a você metade do preço na maior empresa de curso de capacitação à distância, com toda a qualidade que a SPARTAN pode oferecer !

APROVEITE AE!

Uma observação importante, pessoal: A Spartan não é uma empresa de cursos online. Não se trata de cursos que você faz pela internet, é um curso completamente offline. Isso significa que você receberá na sua casa um box com todo o curso, completinho, multimídia, em áudio, vídeo e texto, todo o material didático e itens necessários para você começar a aprender de imediato, sem precisar ocupar sua internet com isso! Você é avaliado e recebe seu diploma como numa escola tradicional, mas você faz as aulas no conforto do seu quarto, de pantufas! E ainda, para tirar dúvidas, a Spartan Oferece todo o suporte ao aluno! Eu testei alguns cursos aqui e aprovei o método... bem mais prático e interessante, além de poder rever a aula ou o curso inteiro quantas vezes eu quiser. Bem melhor que uma sala de aula, principalmente pra mim que não tenho tempo pra fazer cursos!