sábado, 19 de maio de 2012

Músicas temáticas inesquecíveis !!


  
   Hoje estou aqui para falar de músicas temáticas que tenho certeza que você jamais esquecerá, e se você acha que certas músicas não deveriam estar aqui, que elas são ruins e tudo mais eu não ligo pra sua opinião, o que importa aqui hoje é o que eu acho  fale nos comentários que críticas são sempre bem-vindas.
   
    Marcha Imperial ( Star Wars) :  Cara, na boa, essa música não tem nem o que falar, ela é simplesmente foda. A música está sempre presente em programas de Televisão, e até mesmo em abertura de shows de bandas. Você pode odiar Star Wars, falar que é um saco os filmes, mas uma coisa eu sei : você gosta da marcha imperial, não adianta negar.
  
     Tema do filme  O Poderoso Chefão :  Se você nunca assistiu este filme, na boa, cria vergonha nessa cara e vai assistir ele, comece a assistir filmes clássicos que valem a pena, e para de achar que você já pode se considerar um intelectual em filmes, que já entende de filmes clássicos tendo assistido A lagoa Azul ( pra mim aquele filme está longe de ser um clássico, se é que ele é considerado um ) e Titanic. Mas enfim, sou muito fã dessa trilogia, e um grande fã da trilha sonora, se você ainda não assistiu, assista, você não vai se arrepender.
   
 
   

   Tema do jogo  Top Gear :  Bem, o que falar sobre a musica do Top Gear?  Não tem o que falar, apenas que é o tema  de vídeo game mais foda que já ouvi. Essa música é o tema de vídeo game mais tocado na guitarra na minha opinião ,e a mais difícil também de se tocar. Como guitarrista, eu posso falar que ela não é nem um pouco fácil de se tocar. Mas enfim, ela merece ser considerada uma das músicas temáticas mais fodas de todos os tempos !


   Tema do jogo Super. Mario :  Um tema que também jamais esqueceremos. É uma música clássica no mundo dos Games, uma música que com certeza, sem você pensar no jogo ou sem estar tempos, ou anos sem jogá-lo, ela aparece na sua cabeça, começa a tocar sem você perceber, pelo menos isso acontece comigo.
        
   Tema da Pantera Cor de Rosa : Simplesmente clássica. Eu tive a  felicidade de ver o Guns N’ Roses tocar essa música no show deles em Belo Horizonte, em 2010. Enfim, eu considero a música mais inesquecível se tratando de temas de desenhos animados, uma música que fez parte de nossas infâncias .

   Tema do filme  007 :  Essa é outra música que tive a felicidade de ver o Guns N’ Roses tocar no show de 2010. Vocês não  sabem a minha emoção de ver um show de meus ídolos e ao mesmo tempo ver eles tocarem músicas quem marcaram a minha infância. Eu acho essa música muito bem feita, e é um tipo de música que lembra espionagem no momento que ela começa a tocar. Merece estar aqui nessa matéria.

    
    Tema do Indiana Jones : Inicialmente, era lógico que esta música estaria aqui, pois ninguém jamais se esquecerá do Indiana, quanto menos de sua música. É uma música que lembra aventura no momento que se é ouvida. No momento que você ouve ela, você lembra de selva, pedra gigante rolando, e o Indiana Jones correndo. Essa música é tão clássica quanto ao filme, e eu pessoalmente gosto muito dela, e tenho certeza que muitos de vocês também gostam.

         

  
    Tema do filme Missão Impossível :  Bem, esta música está esquecida há tempos, mas não para mim. Ela é uma música muito bem projetada, e também difícil de ser tocada na guitarra. É uma música que caiu muito bem para o filme, não é uma música que lembra ação, nem espionagem, mas é uma música que lembra de “Missão Impossível”. Não vem outra coisa cabeça a não ser a cena que o Tom Cruise está no teto, despendurado por uma corda, torcendo para não ser visto pelo seu inimigo, e de repente, uma gota de suor cai no chão. Tenho certeza que quando ouvem essa música, essa cena também aparece na cabeça de vocês.

     Tema do Chaves : Talvez esta seja a música mais marcante de nossas infâncias, pois tenho certeza que todos gostam de Chaves até os dias de hoje, e não importa quantas vezes você já viu os episódios em toda a sua vida, você sempre irá rir dos mesmos episódios. Todos nós sonhavam em conhecer Acapulco na nossa infância, E os bordões e frases dos personagens são usados até hoje por nós no nosso dia-a-dia. Enfim, música marcante, série marcante e personagens marcantes, não poderiam deixar de serem citados aqui.

      Essas são as músicas que eu acho as mais marcantes, comente e diga qual você acha a melhor, ou a pior, diga qual você acha que deveria estar aqui, assim posso fazer uma continuação dessa matéria. Demorei, mas postei uma matéria depois de alguns meses. Vou tentar ser mais presente em questão há isso, pois agora estou trabalhando e estudando, aí fica garrado.
      Muito obrigado a todos, e um grande abraço !!!