quinta-feira, 26 de abril de 2012

Shift Up - A Super Heroina do Velho Noob - Inscriçoes

Que os americanos adoram idolatrar seus super-heróis, flagelando com o mundo seus ideais de perfeição, não é novidade pra ninguem. Que o mundo volta seus holofotes para Spider-Man, Super-Man, Wolwerine, CatWoman, Batman( Ha! Batman Nego-Robado-Filho-da-Puta-Sem-Poder) também não assusta nem meu periquito(Juro, sem maldades. Nem sou verde).

Dessa forma, em meados de 2000 e alguma coisa, jogando algum game que sinceramente não me lembro, criei um personagem brasileiro... Tudo bem que ja temos o Homem-Cueca, a mulher calcinha e o menino fralda. Temos também o ilustre Quebra-queixo, que me simpatizo bastante. Sei la, Gralha, Raio Negro, Necronauta são nomes que ilustram meu ócio tão querido, porem, em nenhum deles, encontrei algum que defendesse tais causas que seguiram...

Dessa forma, surgiu entre um copo de cerveja e qualquer outra coisa, Shift Up, Um super herói com causas nobres, razões efêmeras, direitos vastos e o desejo por sangue, sexo e sabonete de motel de quinta. Ele prega a liberdade, tanto sexual quanto sexual. A monogamia, a bigamia, a trigamia, a poligamia e qualquer coisa acima disto em um quarto, carro, moto ou canto escuro. Defensor fiel do desejo, das olhadas de lado e espiadas descaradas; enfeitou por um tempo satisfatorio minhas paginas e notepad´s.

Em um surto de emoção e nostalgia, me veio a mente novamente, e com alguns ajustes especiais, tornar-se-a o mascote do velho noob. Com algumas modificações claro.

Como era antes, o QG do nosso herói, que agora é heroína( Tão gostosa, viciante, voluptuosa quanto a que vende em algumas esquinas) continua sendo o bordel mais perto. Mais como ja disse, agora temos peitos nas cenas. O machismo continua impresso no feminismo desta defensora, e acredite ou não, a porrada será tão sexy quanto sangrenta.

EM UMA PROMOÇÃO EXCLUSIVA, EU, FRANCO NASCIMENTO, JUNTO DO MEU AMIGO FELIPE LACERDA, ABRIMOS AQUI, VAGAS PARA PERSONAGENS NESTA HISTORIA. DESTA FORMA, SE QUER PARTICIPAR, E APARECER NOS TEXTOS, ENTRE EM CONTATO COM UM DE NÓS DOIS E ENCAIXAREMOS SEU PERFIL AQUI...

O velho noob adverte! O sarcasmo desta dupla pode destruir você, ou então, ... Foda-se, tu ta na merda se increver-se... Ao menos famoso vai ficar! Tchan!

Aguardem...