sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu detonei E.S. Skyrim (Eu acho)







Bom, resenha sobre o Skyrim nosso querido salve, salve Stafford Alexei já fez, então não vou fazer uma, na verdade, nem sei ao certo o que diabos eu to fazendo, se tiver um nome esse tipo de texto me falem, eu chamo de Catarse.

Primeira coisa, foi mal Lacerda, não pedi permissão para postar isso aqui, mas você me conhece.

Bom, gente ontem eu estava curtindo meu carnaval depois de trabalhar quase nada por que a cidade esta quase morta. Acho que num tem mais 24 horas de vida, curtindo em frente meu Note, sem postar em Paris onde narro RPG by fórum, por estar com preguiça e ansioso para ver onde ter ido ao Sovngarde (Valhala)  ia dar, fui La e fiz o que fiz o jogo inteiro... Matei um Dragão no Berro (Fus Ro Dah Adonai) era o Alduin, dito last chefon of the Game (kkkkkkk) correndo o Jogo inteiro para vencer o dito last chefon of the Game duas vezes de forma pateticamente fáceis...
Ai matei o cara, voltei, conversei com o Paarthuphax e me encostei na cadeira Vitorioso, sensação de missão cumprida, esperando para ver os créditos (já que Skyrim não tem cutscenes) Feliz... Eu retomo o controle do Personagem, nada dizem o que devo fazer, eu pensei... Vou dormir que da mais certo... Bom, so ressaltando, acho que todos nos Gamers, velhos novos, novos velhos e o Felipe Lacerda... Foi uma sensação semelhante à finalizar o Fatal Frame III na casa do Lacerda, ou Dante’s Inferno com o Franco (e o Lacerda) é a recompensa depois do Suor, aquela sensação de missão cumprida, o caminho árduo, as escolhas, filosófico isso, serio... Deixo aqui a dica (Adonai) é um ótimo jogo, e eu entendi por que ele foi tão Badalado (Adonai), foi por que ele é despretensioso, cheio de Bugs Ridiculos que você ignora ao ver de longe um Dragão em uma pedra, que você saca a Dragonbane (Espada de matar dragão) prepara seu Dragonrend (Grito para manter o Dragão no solo por que eu odeio usar o arco e tentar acertar a por... do Dragão que num fica quieto) e Parte para a batalha, quem gosta desse tipo de historia medieval fantasiosa criada pelo Tolkien, e também do universo Nórdico com seus Vikings e seus gigantes de Gelo, sabem o quão gostoso é essa sensação, espada e escudo em mãos, partindo para cima do Lagarto voador que solta fogo.

Muito bom mesmo... Eu acho que não detonei o jogo...