domingo, 25 de dezembro de 2011

Cartinha ao Papai Noel

Querido Papai Noel,

Confesso e aceito que no ano passado fui um vilão do nivel do Bowser. Talvez ate pior, ja que ao invés do cliche "rapto da princesa", zerei varios jogos usando GameShark, walk-a-through e cheat codes.
Sei que também me masturbei vendo a Sammus de maiô e a Croft tomando banho, quando o unico credito nisso foi ter zerado Super Metroid com 100%. Sei que apoie Shadaloo na conquista do mundo sendo quase um Psycho Crusher, fiz fuck you no Janken po do Alex Kid in miracle world, joguei com o Ed no Tekken, errei o fatalaty do Escorpion no Mortal 1, matei o player 2 na maioria das partidas cooperativas de Bomber Man (fucking cheats... hehe), zerei Star Wars do lado negro da força, joguei tetris no easy, vendi meu Brick Game para sair com uma garota, matei o Bison com o Bison, so para o Bison vencer e eu não precisar de perder, deixei de ajudar aquele Frog estupido do Star Fox, apertei select depois de cair em um buraco com o Mario, so pra jogar fora a "peninha" do inventario e sacanear o proximo player ( Ninguem decente joga com o Luigi. ), Dei flexada no Butcher so pra sacanear a campanha online no Diablo, e por falar no chifrudo, espalhei rumores do lançamento do Diablo III, qdo nem a engine tava concluida(Sim, FUI EU!).

Até entendo que deva existir castigo para pessoas como eu. Entendo que a impunidade trouxe esse mundo cheio de (*denotando nojo na expressão e fala*) funk, ...Disney(exceto Rei Leão), X-Men´s como a "Blink", grupos como x-statics e o Stan Lee no BBT. Entendo que a impunidade gera um mundo baseado em Sexo, drogas e rock ´n roll, o que ate a mim soa bastante tentador, porem o senhor foi muito longe...


*************


Eu acordei cedo naquele 25 de Dezembro. Corri desesperado pela casa em busca do meu tão esperado presente. Vasculhei as caixas, observando os tamanhos e qual não foi minha surpresa quando vi meu nome em uma das caixas cujo o tamanho não condizia com o que eu pedira...

"Plin", uma gota de esperança... A não ser, obvio, que a Capsule Corp. tivesse exportando pro Brasil... Mais a alegria durou pouco.

Rasguei o papel imbuído pela gota de esperança da CapsCorp, sem me importar com a decepção e talvez esse tenha sido meu erro. Ao ver o que era, ou melhor, o que não era, não pude suportar... Desmaiei...

Acordei com meus pais assustados, achando, obvio, que era emoção e felicidade quano no meu peito havia despreso... Havia odio... Havia Winning Eleven 15...

*risos* Eu sorri... Abracei todos e ate coloquei ele dentro do meu video-game. Afinal nossos pais não tem culpa de existirem pessoas como o Senhor. Me doeu o peito ver aquelas animações, e por um momento pensei escutar meu console chorando, porem ele também é forte e suportou tudo caladinho. Silenciosamente obediente ate esse momento... Ate este agora onde reescrevo uma carta para o senhor.

Ria gordinho vermelho se deliciando com "Meu" pedido... e aproveite e Zere Dragon Age como suplica.

Desejo que perca tempo zerando "Contra" para ver aquela animação ridicula de 3 segundos no final. Desejo que zere Spider Man e veja so a foto do carnificina como final... e pra terminar... Desejo do fundo do meu coração, que voce zere Pitfall Snes... Que gaste seu tempo pulando, socando, jogando aquelas bombinhas estupidas e no final, veja o pai dele amarrado na pedra, e vc so vai entender que é o pai dele, pq eu falei velho estupido, ja que o que esta amarrado la, é o pai dele versão Atari. Pixels verde claro e escuro... desejo que sofra com tudo isso, assim como eu sofri com este "Nada" que vc me mandou...

Agradecido,

Franco Nascimento