sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SEJA NOSSO PARCEIRO AGORA MESMO!

QUER AUMENTAR AS VISITAS NO SEU SITE?
DEIXA QUE O VELHO NOOB INDICA PRA VOCE!
Basta se tornar um de nosso seleto grupo de parceiros!

Para ser parceiro do nosso blog, peço que leiam com atenção o texto que segue abaixo:

Nós do VELHO NOOB, desejamos estabelecer muitas parcerias com outros sites, por isso adicionaremos com maior prazer seu site / blog à nossa lista de parceiros, caso seja do seu interesse! Mas é claro que é necessário que seu site / blog siga alguns critérios básicos que nós da equipe VELHO NOOB julgamos como fundamentais para fechar parceria:

- Seu blog deve ser ORGANIZADO e ATUALIZADO com frequência. No que diz respeito à organização, o bom uso da nossa língua portuguesa deve se fazer presente, pois não fecharemos parceria com sites/blogs que usam o MIGUXÊS ou INTERNETÊS! Assim como um site que tenha um bom layout são pre-requisitos importantes...
- Lembrando também que seu link/banner fica sempre na nossa página inicial e não escondido em outra página! Por isso, também queremos esse privilégio... Nada de esconder nosso link em outra página que ninguém irá sequer olhar!

Siga esses passos simples:
- Adicione nosso link/banner em seu site/blog. Você encontra o banner e o código de incorporação em nossa página inicial. 

- Depois de adicionar, envie um e-mail para: lipelacerda@yahoo.com.br com o título PARCERIA, informando-me o ENDEREÇO do seu site/blog. Ou simplesmente deixe um comentário no blog com o link e aviso de parceria. 


CASO PREFIRA NEGOCIAR PELO facebook, adicione:   http://www.facebook.com/felipelacerda.standupcomedy

- Se teu site/blog cumprir com os requisitos acima, eu adicionarei teu link em meu blog e te enviarei um e-mail lhe confirmando! Ou comentarei no seu blog.
- Você não precisa me enviar um e-mail perguntando se eu aceito fechar parceria! Apenas adicione nosso link/banner e envie o e-mail do feito... Se seu site/blog cumprir com os itens citados acima, eu aceitarei sem problemas! Só adicionar o banner e comentar (ou enviar o email)
- Não adianta querer levar vantagem em cima da gente. Eu acesso o blog de todos os parcerios com frequência, e portanto, estarei vendo se nosso link / banner ainda está no teu blog. Se por acaso você retirar nosso link/banner sem motivo algum, eu farei o mesmo com o seu, e pode ter certeza que nunca mais fecharemos parceria!


- Sucesso pra todo mundo! \o/


NOSSO BANNER E CÓDIGO SE ENCONTRA NA PÁGINA PRINCIAL!