segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como ser um cristão de SUCESSO

Você que é um indivíduo cristão e benevolente que segue os preceitos dos ensinamentos de jesus e conhece de cor e salteado o que o "pastor/padre/qualquer pessoa com dialética boa e voz macia" diz, mas nunca se deu ao trabalho de ler a bíblia, não tem mais com o que se preocupar. Afinal, pra que ler a bíblia se existe o wikipedia e o Google. E tem aquela versãozinha charmosa do Cid Moreira, não é mesmo? Não se dê ao trabalho de ler uma obra enfadonha de mais de duas mil páginas. Já basta ter lido Senhor Dos Anéis, ok? Evite a fadiga. Você que é um cristão que sabe bem o valor de uma aparência na igreja, e tudo o que importa é o modo como as pessoas vêem voce, e o que dizem a respeito nos "grupos de oração", não é mesmo? Você que é muito orgulhoso da sua fé inabalável, mas ainda não sabe de algumas coisas essenciais. Não sabia, por exemplo, que além de possuir a salvação eterna, é importantíssimo que você também pareça possuí-la. O erro mais comum entre os cristãos fervorosos é o de conservar sua Bíblia como nova. Isso é péssimo para sua imagem cristã. É imprescindível que a Bíblia de todo devoto que se preze aparente ter sido lida diariamente. Mesmo que voce não fala a menor idéia do que esteja escrito em Levíticos 3:2 . Pra voce que como todo cristão saudável, vive de aparências e máscaras sociais sustentadas por um falso moralismo, aqui vão algumas dicas imprescindíveis para dar à sua Bíblia aquele lustro e aspecto de livro “bem lido”.
Passo 1 Em primeiro lugar, é claro, você acredita em Deus. Então por que não pedir uma ajudinha? Para tal, coloque suas mãos sobre a Bíblia e faça uma oração ao nosso senhor para que ele lhe ajude a ter sucesso no procedimento.
Passo 2 Agora, segure firmemente sua Bíblia com ambas as mãos e torça-a o para frente e para trás. Isso cria as marcas de dobra na capa, que são importantíssimas na aparência de sua Bíblia. Indivíduos mais avançados podem praticar essa técnica pressionando-a contra uma superfície rígida.
Passo 3 A próxima etapa consiste em bater repetidamente os cantos da Bíblia contra uma mesa. Isso cria aqueles :2“cantos amassados” que são de igual valor à aparência de sua Bíblia (caso haja dificuldade pode-se utilizar alicates).
Passo 4 O quarto passo é um pouco perigoso, mas como você é possuidor da mais inabalável fé, nada de errado poderá acontecer. Deve-se comprar um pilão, pois martelar a Bíblia diretamente não gera resultados satisfatórios. Posicione o pilão como mostrado na figura e martele-o por alguns minutos. Após o fim do processo sua Bíblia parecerá ter sido derrubada acidentalmente centenas de vezes, ou seja, parecerá que você a lê faz anos! Genial!
Passo 5 Finalmente, abra a Bíblia e folheie-a página por página. Antes, entretanto, faça exercícios aeróbicos e coma salgadinhos gordurosos para que fiquem bastantes resíduos impregnados às folhas. Isso é altamente importante para sua imagem… já pensou se alguém a pede emprestada e descobre que ela só parece usada por fora?
Sucesso! Parabéns! Agora você é possuidor de uma Bíblia que pode ser carregada com orgulho e distinção! Mas tome muito cuidado, porque se alguém a roubar, a ler e acreditar no que está escrito, Deus o perdoará pelo furto… e você nunca a terá de volta!

Agora que voce já está salvo do lago de fogo e das punições eternas do inferno, e principalmente, tem a cara mais boa do undo quem VAI PARA O CÉU SEM ESCALAS, você precisa ajudar a espalhar esse fascismo evangelho sagrado para todos que ainda não tiveram o privilégio de conhecer nosso Senhor soberano, amoroso e mimado Todo-Poderoso.

Ide, pois, ensinai todas as gentes, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-as a observar todas as coisas que vos mandei. Eu estarei convosco todos os dias, até ao fim do mundo.” (Mateus 28: 19-20)
ISSO MESMO, MANOLO! Não finja que não é com você. Essa vozinha imaginária na sua cabeça está convocando a tornar-se um missionário cristão! Aleluia por isso, pois terá a rara oportunidade de espalhar bondade pelo mundo e a Palavra de deus, ao invés de espalhar emprego e dignidade, que é o que as pessoas realmente precisam! Parabéns! Precisamos de voluntários para fortalecer nossa frente cristã que leva a verdadeira fé às pessoas da América do Sul, Ásia e África, além de outras partes bárbaras e ignorante do mundo que possuem o direito divino de serem escravizadas catequizadas. Muitas delas não têm consciência de que deveriam adorar Jesus Cristo, mas você deve perdoar a estupidez delas. Elas fazem coisas como sacrifícios humanos e outras barbaridades, coisas que Deus repudia. Esqueça aquela história do Abrãao com o filho dele. Aquilo foi só um mal entendido. Ah, ele sacrificou o próprio filho para nos salvar. Mas nesse caso tudo bem, já que o garotão tinha super poderes. Esses povos primitivos precisam seguir nossos dogmas e se sentir culpadas por não terem sido redimidas do pecado original. Ajude-nos abrir os olhos dessas pessoas que pensam conhecer felicidade sem Cristo!
Os cristãos, bons e justos por natureza, desde épocas remotas, já levavam a verdade ao Antigo Egito, desenhando cruzes por cima de seus hieróglifos. Tipo os manolos corinthianos fazem com o portão da sua casa, saca? Nós destruímos culturas sim, mas em nome de Deus e para o próprio bem dos povos! Eles não sabem o que é bom para eles, por que só nosso Deus é o caminho da salvação. Seu objetivo como missionário será viajar até países subdesenvolvidos do terceiro, quarto e quinto mundo e ensinar a seus habitantes sobre Cristo. Ajudá-los a esquecer suas culturas e tradições pagãs será o melhor que você poderá fazer por eles! Muitas tribos africanas nunca ouviram falar de Jesus! Viveram suas vidas independentemente por centenas de gerações! Um absurdo sem tamanho, veja só! Não podemos, como cristãos compassivos e conscientes da glória de Deus, permitir que isso continue! Precisamos dar um fim a essa barbárie! Sabemos que ninguém pode viver sem Cristo! (mesmo que eles tenham sobrevivido até agora...)
Faça-os abandonar seus modos tradicionais de vida! Vamos lá! É fácil! Destruindo apenas uma geração a cultura inteira se perde! Pense em toda a glória de Deus que você receberá em troca do seu puríssimo altruísmo!

O futuro da opressão cristã está em suas mãos, soldado!

O futuro da opressão cristã está em suas mãos, soldado!