segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Episódio épico! - DEXTER

[ALERTA DE SPOILER] Mais um final de temporada emocionante de Dexter, mais nove meses a espera do próximo.

No início do episódio, pensei que realmente a série estava perdendo sentido, falando sobre Deus e outras coisas inúteis, mas como Dex nunca me desaponta, o final foi épico!
Antes de falar porque o epi. foi "épico", vamos esclarecer umas coisas, wft foi aquilo da LaGuerta ajudando e apoiando a Deb? espero que esclareçam isso na próxima temporada .. e Louis? vai ser o vilão da próxima temporada, vai so fazer da vida de Dex um inferno? E pra que aquele presente? Curiosidade matando aqui. 
Jamie, ah, a babá mais fofa, tem que ficar com Dex né? Louis é só um passatempo u-u. And the little Harrison, (ele se assustando com o Travis, foi triste, mas fofo-ele nao consegue nao ser fofo). 
Por falar em Travis, que porra foi aquela no último episódio? tinha alguma necessidade de querer matar o pequeno Harrison? e ainda o trocar pelo Dexter? what? Dex tem alma pura agora né? A loucura de tal pessoa me deixou um pouco doida também. 
E Deb? ah, acho que agora ela relamente se tornou adulta, amadureceu, procurou ajuda que tanto precisava, descobriu seus verdadeiros sentimento, e por um momento, tinha controle sobre eles. Ela estva incrível nos últimos epi. dessa temporada. Mas tudo tem um limite né, quero ver o que vai acontecer, já que ela [..] - volto a falar daqui a pouco.
Finalmente,"Dex.A father, a son ... a serial killer!" Ah, sem brincadeira, dexter virou mais um super herói nessa temporada, pode-se contar em uma mão o número de pessoas que ele matou, já o número que ele salvou, é incrivelmente gigantesco, se tratando de Dex. Mas acredito que ele tenha crescido muito nessa reta final, até demais pra mim.
Aaaaah, o final, que final foi aquele? sabia que isso fosse acontecer nessa temporada, mas não que seria nos segundos finais, imaginei uma outra coisa bem difenrete, e acredito que todos os outros fãns também, e agradeço muito por nao ser como esperavamos. Deb realmente decidae contar a seu "irmão" seus verdadeiros sentimentos por ele, e que momento mais perfeito ela poderia escolher? Exato, não existia mais perfeito que aquele. Todo o desfecho da temporada em dois míseros minutos. Os dois melhor dois minutos  de toda a temporada, a morte de Travis e a revelação, Dexter, um serial killer, o irmão perfeito, o pai perfeito, o geek, o cara do sangue, the bay harbor butcher. Então Deb, ele é o cara que ninguém mais consegue ser? 
Como disse o próprio, "OH GOD".

Que venha a 7ª e 8ª temporadas!
Por @annaf_s